Filtração: três soluções para a indústria

A Parker oferece diversas soluções inovadoras na área de filtração industrial. Confira abaixo três destaques:

Filtração: três soluções para a indústria - Linha Kittiwake: soluções para teste de óleo em campo - Parker Brasil - Filtração

1. A Linha Kittiwake para análise de fluidos disponibiliza equipamentos desenvolvidos para facilitar as atividades de manutenção por meio do monitoramento das condições físico-químicas de lubrificantes em equipamentos industriais. Dentre os parâmetros e propriedades mais importantes avaliados pelos sistemas estão a medição da viscosidade e dos níveis de contaminação do óleo por sais, umidade e partículas de metais ferrosos.

Filtração: três soluções para a indústria - Purificador de óleo PVS Sentinel - Parker Brasil - Filtração

2. A água é uma das substâncias mais comuns e danosas aos equipamentos industriais e sistemas condutores de fluidos. O Purificador de Óleo PVS Sentinel é um equipamento portátil de purificação que permite retirar contaminantes como água e vapor d’água emulsionada presentes no óleo hidráulico. Com caixa em aço inoxidável, o equipamento apresenta alta resistência à corrosão, além da vantagem de ser um aparelho compacto.

Filtração: três soluções para a indústria - Filtro hidráulico TXW - Parker Brasil - Filtração

3. Montado com tubo tipo “spiro”, o filtro hidráulico TXW apresenta maior eficiência de fluxo Filtração: três soluções para a indústria – Filtro hidráulico TXW – Parker Brasil – Filtraçãodo fluido, utilizando uma chapa de aço de alta resistência e menor espessura do que as chapas convencionais de tubo perfuradas. Além disso, o filtro TXW traz vantagens como melhor qualidade construtiva e isenção de soldas em seu processo de construção. Trata-se de uma nova tecnologia utilizada em outros produtos da linha de filtros hidráulicos da Parker.

Fonte: http://blog.parker.com/br/filtra%C3%A7%C3%A3o%3A-tres-solucoes-para-a-industria