Parker Tracking Systems

Substitua a sua mangueira mais rapidamente com o Parker Tracking System™ (PTS).  Ele é projetado para auxiliar os clientes na redução do tempo de espera de veículos ou máquinas através do aumento da velocidade, timing e precisão das reparações necessárias.  Utilizando um aplicativo com base na Web, o PTS gera um código de identificação único para cada conjunto montado de mangueiras, que é impresso numa etiqueta RFDI ou com um código de barras durável.

O conjunto montado de mangueiras pode ser substituído apenas com o número de ID do PTS, eliminando a necessidade de remover as mangueiras antes da substituição – isto pode fornecer uma produtividade ímpar à máquina e permitir uma reparação programada de forma mais conveniente.

Segurança digital

O sistema PTS armazena os dados digitalmente, e esses dados podem ser acessados por qualquer dispositivo conectado à internet (a Parker disponibiliza inclusive uma versão do aplicativo para celulares). Assim, os itens de reposição podem ser encomendados diretamente do local de trabalho.

A solução também permite melhorar a confiabilidade de estoques e subsidiar projetos de docagem. O sistema utiliza etiquetas plásticas e metálicas testadas a 150°C e resistentes a radiação UV, maresia, submersão em combustíveis e água salgada.

Menos paradas

Informando apenas o código PTS, é possível solicitar rapidamente um novo conjunto montado, sem precisar de sua especificação, independentemente de quando e onde o conjunto foi instalado.

Com a redução do tempo de reposição das mangueiras e o melhor planejamento dos projetos de docagem, pode-se ampliar o tempo de produção, com significativo ganho de produtividade e redução das paradas não programadas.